quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TRECHOS DE LIVROS

OS TRECHOS MAIS EMOCIONANTES E LINDOS DE ALGUNS LIVROS..
MARLEY E EU :
 "Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?" (pág. 235)

"Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."(pág.200)

"Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay." 

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso." (pág. 271)

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (pág. 271)

"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pág.292)

"Você sempre esteve ao meu lado quano precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você." (pág. 287)


Trechos de Livros - Querido John


Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim.

▪ O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.

▪ Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todos estão sofrendo por algo. E para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.

▪ O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?

▪ Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.

▪ No final, só o julgamento de Deus é importante, e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir conhecer a vontade de Deus
 Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis.

▪ Poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

▪ Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem. Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.

Trecho do Livro - A última música


▪ A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida.

▪ Naquela época o odiava com a mesma intensidade que o amava agora.

▪ Já se perguntou alguma vez o que significa ser amigo de alguém?

▪ Nem por um segundo passou pela minha cabeça que nosso amor não seria para sempre.
▪ A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para ouvi-la.

▪ Ela havia se tornado parte da sua vida - e, de várias maneiras, era a melhor parte.

▪ Pessoas cometem erros, até aquelas que amamos


Nenhum comentário:

Ganhe clicando