sábado, 19 de janeiro de 2013

as historias mais engraçadas que eu ja ouvi. kkkk


Coincidências férteis
Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne. A mulher comenta:
- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.
- Coincidência mesmo - disse o criador de galinhas - Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.
- Pois, para mim também é um dia muito especial - tornou a mulher - Eu também estou fazendo uma comemoração.
- Quanta coincidência - admirou-se o homem, enquanto brindavam.
Após um gole, ele pergunta:
- Mas e o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo. E hoje meu médico disse que estou grávida.
- Mas é muita coincidência - falou o homem, admirado - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis e hoje elas estão botando ovos fertilizados.
- Isto é maravilhoso - riu a mulher - O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis?
- Usei outro galo - contou o criador.
A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e arremata:
- Mas é coicidência demais mesmo!!

Nenhum comentário:

Ganhe clicando