terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Heróis!

O Pedro Bial chama os participantes do BBB de "heróis" porque talvez ele não saiba que existem pessoas nesse pais que acordam de madrugada, pegam três ou quatro ônibus para poder trabalhar, ganham um mísero salário mínimo, não possuem plano de saúde e muito menos condições para colocar os filhos em boas escolas, mas mesmo assim conseguem levar uma família inteira nas costas com um sorriso no rosto e com dignidade no coração.

Desculpas Bial, mas isso sim é ser herói!!!




Ta ai Pedro Bial.. voce que chama os participante do bbb de heróis. Heróis de que? Ficar dançando, bebendo, exibindo o corpo e fazendo fofocas é heroísmo? Aqui estão os verdadeiros heróis, pessoas humildes, que fizeram de tudo pra salvar muitas pessoas dessa tragédia,  ''herói'' pra mim é quem arrisca a vida para salvar outra!
Ta ai Pedro Bial.. voce que chama os participante do bbb de heróis. Heróis de que? Ficar dançando, bebendo, exibindo o corpo e fazendo fofocas é heroísmo? Aquiestão os verdadeiros heróis, pessoas humildes, que fizeram de tudo pra salvar muitas pessoas dessa tragédia, ''herói'' pra mim é quem arrisca a vida para salvar outra!

Nenhum comentário:

Ganhe clicando