segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMO CONQUISTAR UMA PESSOA

Primeiramente vc preciza identificar o que realmente sente . se é apenas u a atração fisica  ou se realmente vc gosta dessa pessoa. (pessa para deus que não seja nada de mais. se não meu amigo.. vc se frerrou..)
ok tendo identificado isso tudo fika masi facil de se resolver. se vc apenas esta interessado ou sente algum tipo de atração fisica, vá em frente ( por favor cuide não acabar se apaixonando , busque não envolver sentimentos.). no começo  vc tem duas opções.. ou chega chegando.. falando que ta interressado e quer fikar com essa pessoa..ou  va devagar.. se ir devagar.. comece conversando.. fazendo amizade..busque conhecer e  saber os interesses dessa pessoa (se por alguma tragedia essa pessoa der sinais que esta apaixonado caia fora.. se não vc vai acabar ou se envolvendo de mais ou ate mesmo fazendo essa pessoa sofrer.).  se tudo der certo e vc ver que chegou a hora convide essa pessoa para sair.. com delicadeza.. fale de seus interesses e torça para que role.. se não rolar fika mais facil..pois como vc naum tem nem um interesse sentimental( é oq esperamos) vc logo vai correr  atras de outra pessoa.. e asiim por diante.. 
mas se por azar vc estiver mesmo apaixonado... visk ae a coisa fika mais complicada.. em primeirissimo lugar tenha calma não vá  com muita sede ao pote.. entendeu..nada de precipitações... vc vai necessitar de paciencia.  pois afinal sua vida esta prester a passar por sufocos..por traumas..por nocautes..e um monte de outras coisas horriveis.. é complicado...pois de agora em diante seu corpo vai começar a tremer..a suar frio..so em pensar nessa pessoa.. muitas coisas vão mudar no seu dia a dia.. ta desculpe estou fazendo parecer um verdadeiro filme de terror..mas é quase..kkk brincadeira.. se vc ir com calma e pedir muito pra deus pode dar certo ok.

e so para complicar, para falar a verdade , nem eu sei direito o que realmente fazer, porque cada situação é uma coisa diferente.. cada pessoa reage de um jeito. então não adianta de nada ser uma Expert no assunto.. 
 em primeiro lugar agora envestigue e saiba realmente quem é essa pessoa.(ca entre nós não adianta fikar sofrendo por alguem que não vale nem oq como..)
se nessa faze vc ainda não desistiu, relalmente a coisa ta preta pro  seu lado.. é sim.. a coisa ta feia.  então agora chegou a hora de se aproximar dele(a)..  busque a amizade (nem se nos primeiros dias sejam só um oi timido..) demonstre todo dia sua lealdade (so não seja muito burro tbm neh.. pq dependendo da pessoa confunde lealdade com escravidão..cada tipo), demonstre sua preocupação... seu amor.. se depois de algum tempo  vc se sentir seguro e quiser se declarar essa é a hora.(so por favor cuide pra não pagar mico neh.mee ja imagino..cai um tombo ou alg do tipo? eu sei q é dificil mas tente controlar a emoção.kkk)
marque um lugar so pra vc e essa pessoa.. os dois sozinhos... fale tudo de uma vez não fike   lerdando q isso so piora a situação...... explique oq vc sente.. oq vc veio passando esse tempo todo..(o que vc leu aki.kkk brincadeira não va falar.a se quiser indicar..mas naum falar q vc leu isso..) se rolar seja feliz.... mas.. (o pq tem sempre q ter essa porcaria de "mas" em nossas vidas neh.aff)
se essa pessoa por acaso disse q não quer nada a mais q a amizade não fike triste(todo mundo fala isso),não fike insistindo.. pq alem de naum poder fikar com essa pessoa ela pode naum gostar e vc acabar estragando ate a amizade... pq afinal quando vc gosta vc quer fikar perto e isso é importante....
siga em frente se rolar mais tarde sorte..mas não fike sofrendo..a vida é uma so..e temos que aproveitar. procure outro amor..outro romance..viage..saia com os amigos..va a festas... pois cá entre nós não vale a pena sofrer....

obs:essa é apenas minha opinião espero mesmo de ecoração ter ajudado..e lembresse não faça nada sem ter certeza antes.. bjs e volte sempre..!!!!




Nenhum comentário:

Ganhe clicando