domingo, 27 de janeiro de 2013

Depoimento de vitima do acidente em Santa Maria. (emocionante)

"Eu não sabia se veria o céu outra vez, um por do sol, ou o rosto dos meus pais. Um fogo 

descomunal dominava aquele lugar. Eu estava lá com amigos, e no momento em que nossas
mãos se soltaram e os sorrisos se perderam, o desespero começou. Em cinco minutos os 
gritos de alegria se tornam de desespero. Eu não sabia para onde ir, eu só queria sair dali em segurança, com todos os meus amigos. A fumaça estava tão densa que era quase impossível ver o que estava acontecendo. Pessoas jogadas no chão já eram visíveis e para nos desvencilhar daquela multidão de jovens desesperados, tentamos tudo o que era humanamente possível. Finalmente encontrei uma amiga, segurei o braço dela e tentei de qualquer forma penetrar aquela barreira de pessoas. Finalmente conseguir achar uma porta, mas não era a saída, era o banheiro. Meus olhos se encheram de lágrimas, afinal eu não sabia se eu iria viver. O meu telefone tocou e então vi que era a minha mãe, senti receio em atender e desespera-la, então atendi. Aos soluços disse a minha mãe que ela poderia se despreocupar, que eu logo chegaria em casa. Chorando ela me disse que só queria saber se eu estava bem, disse que era uma chata as vezes, mas porque me amava. Aquilo cortou o meu coração, então concentrei todas as minhas forças em sair daquele lugar com vida. Peguei na mão da minha amiga, segurei ela com força e empurrei as pessoas em direção a porta de saída. Finalmente eu podia ver uma luz que me parecia celestial naquele momento. Segurei no ombro de dois rapazes que estavam cambaleando, quase desmaiando e os empurrei para fora. Eu consegui me salvar, salvar uma amiga e talvez salvar a vida daqueles dois rapazes. Infelizmente perdi duas pessoas importantes naquele momento. Eu só queria ir para casa,                                      abraçar a minha mãe e sentir que tudo estava bem."

Chorei gente, sério.

Nenhum comentário:

Ganhe clicando