sábado, 19 de janeiro de 2013


Robô sexual
A mulher está na cama com o amante e, de repente, ouve o barulho de chave na fechadura. Fica nervosa, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, estão no 20º andar, não há armários e, de improviso, diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser... Fica ali, de pé, como se fosse um robô, sem pestanejar!
O marido entra muito falante:
- Olá, amorzinho! Olha, anteciparam o voo e cheguei um dia antes.
Dá uma olhadela de espanto para a figura que se apresenta à sua frente e indaga:
- Mas... quem é esse cara? E que merda ele está fazendo nu aí, plantado?
A mulher sorri despreocupada e responde:
- Ah... Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este Robô Escravo Sexual, modelo RTSEX-20-07.
Vai em direção ao pelado e chama o marido:
- Vem aqui, toca nele! Tem pele de verdade, é aquecido a água, gasta pouco, tem processador de 3GB, ligação GPRS com a Internet, atualização automática... É um show!
O marido, com a mão no queixo, pensativo, pergunta:
- Mas, amor, tinha necessidade disso?
Ela responde com outra pergunta mais firme ainda:
- E o que você queria? Que eu te corneasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Tá bem, deixa de bobagens e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava um bagaço de cansada, responde:
- Ai, doçura, é que... estou com dor de cabeça e, além do mais, eu estou naqueles dias.
O marido não fica satisfeito, mas procura não demonstrar.
- Que falta de sorte a minha! Então, porque não vai providenciar qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a sós com o "robô", dá uma estudada e resolve: "se este robô é bom para a minha mulher, também vai servir para mim".
Então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e quando está no momento da "invasão", o "robô" diz com voz gaguejante, porém, a mais metálica e robótica que consegue:
- ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA!
O homem mira-o de alto a baixo, ergue as calças e sentencia:
- Que se f#da esta m#rda de robô moderno! Vou atirar pela janela esta bosta.
O amante, ao lembrar dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE CONCLUÍDO! POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE!

Nenhum comentário:

Ganhe clicando