sábado, 19 de janeiro de 2013


Canastra das velhinhas
Duas velhinhas, bem velhinhas... estão jogando sua canastra semanal.Uma delas olha para a outra e diz:
- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha  cabeça.  Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
- Você precisa dessa informação para quando?
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morte súbita
No consultório, o paciente recebe a notícia de que tem apenas mais três minutos de vida e diz, desesperado:
- Doutor, o que é que o senhor pode fazer por mim, doutor?
E o médico:
- Um miojo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cérebro masculino
Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos. Ele pergunta à mãe:
- Mãe, isto é o meu cérebro?
E a mãe:
- Ainda não.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Presente de Natal
Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio. Alguns  dias depois do Natal, tava lá o primo da cidade esnobando o primo  caipira sobre o que tinha ganho de presente. Aí o primo da cidade, querendo  se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um iPod!
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!! bão dimais...
Aí o da cidade perguntou:
- Como bom, primo! E o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
- Mas, quem te deu?
- Sua irmã, ontem.
- E de que marca era?
- Sei lá, primo. Nóis tava onti nadano pelado na cachuera . Eu cheguei por  trás dela e incostei. Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!". É bão dimais, primo. Agora, si tem marca eu sei não, aqui nóis conhéci como c# memo

Nenhum comentário:

Ganhe clicando