terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas - produtos

olá queridos e queridas... venho através desse post dar mais algumas dicas de produtos que eu uso.. espero que gostem!!!

A maior parte das meninas sofrem com um probleminha muito desconfortável..chamado estrias... não é mesmo?
com isso por indicação de uma amiga.. comecei a usar o creme da avon solutions  stretch mark.. realmente é excelente! as estrias não vão sair..porém a aparência delas melhoram bastante... evitando ainda que apareçam novas estrias..pois a pele fica super hidratada.. 




sobre bases.. cada pele é diferente.. por isso geralmente cada menina usa uma que mais se aproxima do tom original da pele.. hoje no mercado existem diversos tipos de bases e diversas marcas... eu particularmente gosto da base da marchetti oil free...ela controla a oleosidade  da  pele.. diminuindo as espinhas e cravinhos causados por alguns tipos de make... eu uso a numero 1..  deixa a pele em um tom bem uniforme e é super facil de espalhar no rosto..


um outro excelente produto dessa vez para cabelos são os fluidos restauradores de pontas da avon..  eu uso dois deles.. o de tampinha verde claro.. que é como um silicone... para todos os tipos de cabelos.. usa-se ao finalizar o cabelo..para diminuir o frizz  e o volume do cabelo..usa-se ele com os cabelos secos...
o de tampinha mais azul.. é um tratamento nutritivo com óleo de argan ...usa-se ele de dois modos.. após lavar o cabelo com ele ainda meio umido.. passar ele em todo o cabelo.. da raiz as pontas...ou uma pequena quantia dele com o cabelo seco...





5 comentários:

Doce Makes da Fraan disse...

hmm, estou louca para testa!

Anônimo disse...

Gostei desse produto pra estrias, da Avon!! Eu ando meio preocupada com isso, ultimamente!!

Blog Paixão por Makes | Canal do blog

Mariana Araújo disse...

Esse das estrias é bem interessante! De fato não acredito que elimine, mas deve dá uma melhorada mesmo na aparênciaa

http://www.maribelezapura.com/

carine disse...

olá meninas o das estrias resolve bastante na aparência...

Unknown disse...

ja ouvi falar sobre esses produtos...confesso que agora fiquei curiosa rsrsrs....
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/12/bioequilibrium-e-voce.html

Ganhe clicando