quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O antes e o depois de algumas celebridades

1. Grazi Massafera
Top 100
Grazi ficou conhecida ao participar na quinta edição do reality show Big Brother Brasil. Apesar de não ter faturado o prêmio, Grazi investiu na carreira de atriz e mudou bastante o seu estil. Atualmente é protagonista da novela da Rede Globo ‘Flor do Caribe’.

2. Xuxa Meneghel
Top 100
Xuxa começou a carreira desde cedo, apresentando programas infantis e marcou uma geração ao entrar no palco com uma nave cor-de-rosa. Atualmente - acreditem se quiser com 50 anos - ela apresenta o programa ‘TV Xuxa’, aos sábados.

3- Sabrina Sato
Sabrina Sato

Sabrina Sato era dançarina do Domingão do Faustão, mas ficou conhecida ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil. Depois disso, foi contratada para participar do programa humorístico Pânico e é hoje a musa do programa.
4- Silvio Santos
Top 100
Com seus 82 anos, o apresentador Silvio Santos comemora seus 50 anos animando os domingos. Apesar da idade, ele não mudou muita coisa.

5- Roberto Carlos
Top 100
O rei começou a carreira no rádio em sua cidade natal e não parou mais. Foi do rádio ao cinema e continua hoje fazendo shows em todo o Brasil. Apesar de ter mudado o seu estilo – e o visual - do rock’n roll para o romântico, ele continua renovando os seus fãs que o acompanham a mais de uma década.
6- Brad Pitt
Top 100
Brad Pitt conseguiu seu primeiro papel no filme ‘Thelma & Louise' e arrancou suspiros do público feminino. Com 49 anos, ele continua fazendo sucesso no cinema e, principalmente, com as mulheres.
7- Lindsay Lohan
Top 100
A ‘queridinha’ da Disney começou a carreira no cinema no filme ‘Operação Cupido’, mas, em 2010, perdeu o rótulo de ‘queridinha’ para ‘garota problema’ de Hollywood. Lindsay se envolveu em problemas na justiça, além de abuso de drogas e álcool. A atriz já passou diversas vezes por clínicas de reabilitação.
8- John Lennon
Top 100
O eterno vocalista dos Beatles, Jonh Lennon, adotou um visual mais ‘hippie’ deixando os cabelos compridos e mudando – completamente – o seu jeito de vestir.

9- Eliana
Top 100
A apresentadora Eliana mudou – e muito- nos mais de 10 anos como apresentadora. A loira, que atualmente apresenta o Programa da Eliana, no SBT, deixou de lado os cabelos cacheados e apostou no liso.
10- Justin Bieber
Top 100
 O cantor Justin Bieber mudou bastante o estilo de se vestir ao longo do tempo. Fez tatuagens no braço e também mudou o corte de cabelo.

11- Michael Jackson
Top 100
Michael Jackson mudou não apenas o nariz e o cabelo, mas também a cor da pele. O  cantor  negava as afirmações e dizia sofrer de vitiligo, doença que deixa manchas brancas na pele mudou a cor da pele.
12- Cauã Reymond
Top 100
Cauã tinha um visual mais ‘praiano’  e os cabelos bem cacheados. No seu último trabalho na televisão, interpretando Jorginho, em Avenida Brasil, ele adotou um ‘topete’ e arrancou suspiros.
13- Angelina Jolie
Top 100
Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Angelina Jolie mudou bastante durante esses anos. Será o efeito Brad Pitt?
14- Emma Watson
Emma
A atriz era apenas uma menina quando começou a fazer o primeiro filme da série de sucessoHarry Potter. Aos 23, Emma deixa o lado menina de lado e aposta nos cabelos curtos.
15- Megan Fox
Top 100
Megan Fox começou a carreira em pequenas participações em diversas séries de televisão, como Two and a Half Men. Ela tinha o rosto mais redondo e cabelos enrolados.
Atualmente, a atriz perdeu alguns quilos e é considerada pela revista FHM como a mulher mais sexy do mundo
16 - Jennifer Aniston
Top 100
Quando Jennifer Aniston começou a participar do seriado Friends, a atriz tinha o nariz bem diferente de hoje. Ela afirmou ter feito rinoplastia, por sofrer de desvio de septo. Mas as mudanças vão além do nariz, não é mesmo?
17- André Marques
Andre Marques
Em Malhação, André Marques interpretava o personagem ‘Mocotó’ aos dias de hoje, ele parece ter ganhado alguns quilinhos! Apesar disso, o ator não perde o bom humor.
18- Michel Teló
Top 100
O sertanejo Michel Teló tinha o corte de cabelo chanel. O cantor virou febre com os sucessos Ai se eu te pego e Fugidinha e adotou um novo corte de cabelo. Muito melhor agora, não acham?
19- Malu Magalhães
Malu Magalhaes
A cantora Malu Magalhães parece que deixou o visual ‘menina’ de lado e virou um mulherão! A namorada do também cantor Marcelo Camelo parece estar cada dia mais bonita.
20- Mariah Carey

Top 100
A cantora deixou os cabelos enrolados de lado, mas parece ter ganhado alguns quilinhos, não é mesmo? Apesar disso, aos 43 anos, Mariah continua ótima!

Nenhum comentário:

Ganhe clicando