segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

onde tudo isso irá parar?

No mundo hoje existem muitas dificuldades as quais precisamos superar.
no brasil por exemplo, necessita-se de mais investimento nas escolas.
a educação entre a população vem nos últimos anos sendo desvalorizada, os professores estão desmotivadas, as pessoas estão juntando inimigos e consumindo drogas. vivemos em um lugar desprezível.
ao olhar para o lado nos damos conta  que não existe mais paz, pois, há guerra nos quatro cantos do universo.
o homem é um animal perverso, ele ensina o próximo a ser perdedor, para ele mesmo ser o vencedor. agora nos perguntamos, onde tudo tudo isso vai parar? saímos de casa sem a certeza se iremos ou não voltar, muitos jovens são mortos por serem vitimas de preconceito.
a infância nunca mais será a mesma, porque, como as crianças irão brincar nas ruas se a qualquer momento uma pessoa com o coração cheio de egoismo e orgulho próprio poderá mata-la? pois hoje  em dia cada um faz o que quiser e fica tudo bem.
falta ética e moralismo na população. o que ocasiona a falta de amizades, de bom humor  e aumenta o stress e a raiva dentro das pessoas.
mas acredite.. a felicidade ha de surgir, pois ainda existem inúmeros desafios, e o maior deles é o "amor", que necessitamos reaprender a cultivar.  mas nós vamos sim conseguir! vamos provar que nem todo ser humano é igual! vamos conseguir provar quem um faz a diferença! que ser revolucionário pode sim ajudar.
a paz ha de voltar a reinar em todo o universo! quem concorda?

Um comentário:

Unknown disse...

menina nem me fala
fico pensando como será daqui a alguns anos

linda noite bjs
Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Ganhe clicando