terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas - produtos

olá queridos e queridas... venho através desse post dar mais algumas dicas de produtos que eu uso.. espero que gostem!!!

A maior parte das meninas sofrem com um probleminha muito desconfortável..chamado estrias... não é mesmo?
com isso por indicação de uma amiga.. comecei a usar o creme da avon solutions  stretch mark.. realmente é excelente! as estrias não vão sair..porém a aparência delas melhoram bastante... evitando ainda que apareçam novas estrias..pois a pele fica super hidratada.. 




sobre bases.. cada pele é diferente.. por isso geralmente cada menina usa uma que mais se aproxima do tom original da pele.. hoje no mercado existem diversos tipos de bases e diversas marcas... eu particularmente gosto da base da marchetti oil free...ela controla a oleosidade  da  pele.. diminuindo as espinhas e cravinhos causados por alguns tipos de make... eu uso a numero 1..  deixa a pele em um tom bem uniforme e é super facil de espalhar no rosto..


um outro excelente produto dessa vez para cabelos são os fluidos restauradores de pontas da avon..  eu uso dois deles.. o de tampinha verde claro.. que é como um silicone... para todos os tipos de cabelos.. usa-se ao finalizar o cabelo..para diminuir o frizz  e o volume do cabelo..usa-se ele com os cabelos secos...
o de tampinha mais azul.. é um tratamento nutritivo com óleo de argan ...usa-se ele de dois modos.. após lavar o cabelo com ele ainda meio umido.. passar ele em todo o cabelo.. da raiz as pontas...ou uma pequena quantia dele com o cabelo seco...





5 comentários:

Doce Makes da Fraan disse...

hmm, estou louca para testa!

Michele Souza disse...

Gostei desse produto pra estrias, da Avon!! Eu ando meio preocupada com isso, ultimamente!!

Blog Paixão por Makes | Canal do blog

Mariana Araújo disse...

Esse das estrias é bem interessante! De fato não acredito que elimine, mas deve dá uma melhorada mesmo na aparênciaa

http://www.maribelezapura.com/

carine lazaron disse...

olá meninas o das estrias resolve bastante na aparência...

Sabrina Couto disse...

ja ouvi falar sobre esses produtos...confesso que agora fiquei curiosa rsrsrs....
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/12/bioequilibrium-e-voce.html

Ganhe clicando