quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

melhores filmes e séries

Olá pessoal! está postagem  é para quem assim como eu é super..mega ..hiper viciado em  seriados..filmes.. coisas do tipo..vou começar por sobrenatural.. diarios de um vampiro e etc.. depois vou colocando mais e mais..bjs e aproveitem..(algumas series serão resumidas a cada temporada ja outras apenas a historia principal):


SÉRIES:




SUPERNATURAL

Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

Primeira Temporada


A primeira temporada começa com Sam na Universidade de Stanford, onde Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a alguns problemas que ficaram por resolver com John. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem na sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela quem ele e a familia dele eram – caçadores de coisas sobrenaturais – por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco (“Bloody Mary”) é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele está a planejar usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois o demônio possuiu John e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu um caminhoneiro e tomou o controle do caminhão, causando um grave acidente, tentando matar os três.
Essa temporada é composta por 22 episódios.

Segunda Temporada


Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está a morrer e o seu pai faz um acordo com o demónio dos olhos amarelos(Azazel), dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. Na segunda temporada torna-se claro que o demónio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demónio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demónio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demónio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.
Essa temporada é composta por 22 episódios.

Terceira Temporada


Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby, que diferentemente dos outros não obedece aos interesses do Diabo. Ela mostra interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada. Ruby diz a Sam que pode fazer com que seu irmão não vá para o inferno, mas numa conversa com Dean ela admite que só falou isso para se aproximar dele. Eles também conhecem Bela Talbot, uma “colecionadora” e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean – um ser de grande poder chamado Lilith. Ela ficou de “férias” por uns tempos ao possuir um corpo de uma garotinha que aterrorizou a vida de seus pais, família e amigos. Dean e Sam descobriram que a tal garotinha era Lilith e foram atrás dela com o intuito de matá-la. Já faltando poucas horas para sua morte Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que ela possuiu o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebessem. Quando Sam vai matar a garota, Dean diz que o demônio já não estava nela, pois Dean podia ver a face real de demônios, por estar tão perto de sua morte. À meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente a Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith) a um cômodo da casa onde estavam espalhando sal na porta e nas janelas. Dean, que estava mais perto do inferno, conseguindo ver os demônios nos corpos das pessoas, viu que aquela garota não era mais Ruby, e sim Lilith. Lilith rapidamente joga Dean numa mesa e Sam na parede, abrindo a porta para que o cão do inferno pudesse atacar Dean. O cão do inferno mata Dean de forma brutal – esta é uma das cenas mais sangrentas e brutais desta temporada. Lilith tenta atacar Sam, mas este parecia imune aos seus poderes. Vendo que não poderia lutar contra Sam, Lilith sai do corpo daquela garota e vai para longe, não dando tempo de ser pega. Ao fim Dean aparece entre várias correntes e ganchos que cortavam seu corpo, agonizando no inferno e clamando pela ajuda de seu irmão.
Essa temporada é composta por 16 episódios.



Quarta Temporada


Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby para vingar-se de Lilith. Ruby atualmente habita o corpo de uma garota em coma. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após trinta anos (três meses terrestres), Dean finalmente cede e aceita a proposta, o que lhe causa grande remorso ao voltar à Terra. Dean é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo anjo Castiel. Ele está na Terra, bem como outros anjos, como o especialista Uriel, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso. Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso é o que torna a tarefa tão difícil de impedir. Nesta temporada ainda é feita uma revelação a Dean: ele descobre que por sua causa que o primeiro selo foi quebrado, possibilitando a Lilith buscar pelos outros selos e que somente ele pode parar isto.Sam esta tomando sangue de demonio de Ruby, fazendo assim que seus poderes psíquicos fiquem cada vez mais fortes e podendo ser uma criatura a ser caçada. Uma série de acontecimentos separam Sam e Dean, e ambos fazem o que acham que devem fazer: Dean aceita obedecer as ordens de Deus e seus anjos, e Sam foge com Ruby à procura de Lilith. Castiel conta a Dean que se Lilith morrer será quebrado o ultimo selo. Dean descobre que os anjos querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel se rebelam contra as ordens divinas e tentam impedir o apocalipse, indo até o convento onde Sam pretende matar Lilith. Ao chegar ao convento, Ruby impede que Dean entre. Sam usa todos os seus poderes demoníacos matanto de vez Lilith e o último selo é quebrado. Com isto, Lúcifer é libertado, e Sam descobre que Ruby o enganou. Ela pretendia desde o início que Lúcifer voltasse à Terra. Dean entra e mata Ruby. Os dois observam, enquanto uma grande luz enche o convento – Lúcifer está vindo.
Essa temporada é composta por 22 episódios.

Quinta Temporada


A passagem para a Ressurreição de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião. No outro dia, estão no impala ouvindo noticias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chucky, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel feito um balão e ainda pressente que vinham anjos chegando. Zacariah chega à casa de Chucky e afirma que os anjos precisavam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (um corpo para possuir).Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar. Nessa temporada, Sam se sente muito mal por tudo que causou, tentando se desculpar com Dean. Os dois passam um tempo separados, mas depois sentem que é melhor permanecerem juntos. Dean descobre que ele é o receptáculo do arcanjo Miguel, o único que pode derrotar Lúcifer, e Sam descobre que é o receptáculo de Lúcifer. Mas para que Miguel e Lúcifer usem seus corpos, Sam e Dean precisam dar seu consentimento, e os dois negam. Lúcifer usa enquanto isso um corpo que, segundo ele, não é seu verdadeiro receptáculo – Sam é. Castiel também volta depois de um tempo, sem saber direito como voltou à vida. Os três procuram por Deus.
Essa temporada é composta por 22 episódios

SEXTA TEMPORADA

misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagueiam num mundo caótico e sem leis. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontra-se tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

SÉTIMA TEMPORADA

Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele.
A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande adversário. O mais chocante foi que Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar.


Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, correm para parar o anjo e o demônio antes deles abrirem a perigosa porta, mas apesar de todos os esforços eles não conseguem detê-los. Castiel atingiu o seu objetivo, mas não compreende a magnitude do que está dentro dele – e o quão perigoso ele realmente é.


Agora, na sétima temporada, as violentas memórias do inferno estão tomando conta de Sam, ameaçando não só a sua vida, mas a do seu irmão também. Neste meio tempo Dean luta contra o peso de um segredo que ameaça separar os Winchester. E mesmo agora que eles estão de volta à estrada caçando coisas que vagueiam pela noite, algo esta vindo atrás deles. Eles irão enfrentar um inimigo mais astucioso e adaptável do que qualquer outro que eles já tenham enfrentado. Quando tudo ao redor deles se tornar mais traiçoeiro, as armas com as quais eles sempre contavam são tiradas deles. Nossos heróis, assim como muitos foras-da-lei antes deles, se vêem completamente em desvantagem numérica e de armas, e não podem contar com ninguém a não ser um com outro.

OITAVA TEMPORADA


A viagem emocionante e aterradora dos irmãos Winchester continua com SUPERNATURAL a entrar na sua oitava temporada. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram as suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaças sobrenaturais. Ao passar dos anos, depois de dúzias de aventuras sangrentas, enfrentaram tudo desde o demônio dos olhos amarelos que matou a sua mãe até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até ficaram frente-a-frente com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros na prevenção do Apocalipse. Com a ajuda de aliados tanto humanos como sobrenaturais; descobriram que todas as ameaças que venceram abrem uma nova porta para o mal entrar. Na sétima temporada da série, a sua batalha com os temidos Leviathans criaturas monstruosas que escaparam do Purgatório custou-lhes caro. Reclamando a vida do melhor amigo e pai, Bobby Singer, e despedaçando o protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar de alguma forma a velha ameça dos Leviathans vai precisar de tudo o que têm. Tal como o amanhecer chega, a sua luta sem fim e o sacrífico para derrotar o mal do mundo, eles sabem que ao cair da noite, algo do outro mundo ; algo sobrenatural irá arrastar-se para as sombras, exigindo a sua atenção. 

                                                        

THE VAMPIRE DIARIES




Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

PRIMEIRA TEMPORADA

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia


SEGUNDA TEMPORADA

Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original,Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.

TERCEIRA TEMPORADA

 terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.
Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa.
E no meio de tudo isso, Klaus ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Elijah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica.

QUARTA TEMPORADA

A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido e que parece ter a intenção de destruir tudo isso.


THE WALKING DEAD 







THE Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguem o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
Seguindo GlennRick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de RickLori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". OGovernador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo.

The Big Bang Theory





A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado.
    A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.
    Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
    Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.

ARROW


Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.

ICarly




Carly Shay (Miranda) é uma garota de treze anos que vive em um apartamento triplex na cidade de Seattle com seu irmão mais velho e tutor legal, Spencer Shay (r), cujo este é um habilidoso escultor e artista. O pai de Carly e Spencer pertence a Marinha Americana, e opera secretamente em um submarino. Os melhores amigos de Carly são: Sam Puckett (Jennette) e Freddie Benson (Nathan) que juntos com a garota criam um webshow online na internet, com o nome de "iCarly.com". O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo das crianças 


 celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e 


 situações amorosas.




EU A PATROA E AS CRIANÇAS




Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS


Everybody Hates Chris conta a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial, Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, em Nova Iorque. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Chris passa a estudar no Corleone Junior High School, colégio que, com exceção de Chris, só possui alunos brancos, situação que está sempre a implicitamente o vitimizar durante esse período do programa. O colégio localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo, Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.
Ao fim da terceira temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, no Queens, só que com outros alunos negros além de Chris, inclusive, a estrela do time de futebol americano da escola, Walter Dickerson. Porém, Greg é inscrito pela sua mãe sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da Academia do Bronx e vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o Sleeping Fish, o qual Greg representou durante um episódio.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a primeira temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da quinta temporada, na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.

SUBURGATORY







Na história, George (Jeremy Sisto, de “Lei & Ordem”), um homem abandonado pela esposa, é pai de Tessa (Jane Levy, de “Shameless”), uma jovem de 16 anos. Cuidando sozinho da filha, esse homem super protetor se apavora quando descobre uma caixa de preservativos escondida na mesa de cabeceira de Tessa. Assim, ele toma a única decisão cabível para solucionar esse problema inesperado: muda-se com a filha para os subúrbios. Para desespero de Tessa, que de repente se vê afastada dos amigos e da vida que levava em Nova Iorque, o subúrbio é sinônimo de purgatório (daí o título da série). O local está ‘infestado’ de mães ‘plastificadas’, movidas a café, que cuidam de pequenas pestinhas balofas, que se empanturram de energéticos. Entre os novos vizinhos estão: Noah Werner (Alan Tudyk, de “Dollhouse”), um velho amigo de George, com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines, de “Curb Your Enthusiasm”), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa, mas que também é mãe de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio  que decide se tornar a ‘inimiga mortal’ de Tessa. Na escola, Tessa faz amizade com Lisa (Allie Grant, de “Weeds”), filha de Sheila (Ana Gasteyer, de “SNL”), uma garota socialmente desajustada, com quem ela se identifica.

                                                                                                                                       


FILMES:

MARLEY E EU




um clássico...
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar uma vida nova em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador treinado que logo se transforma em um grande amigo do John e da esposa dele, mas antes bagunça tudo, como normalmente os cachorros fazem ou melhor um pouco pior. marley se transforma em o melhor amigo da familia... mais que amigo...um  verdadeiro integrante.. um filho..


TITANIC


O maior sucesso do cinema dos últimos tempos reproduz a tragédia do Titanic, que naufragou em 1912, a partir de um choque com um iceberg vitimando 1.523 passageiros (mais da metade do número total de viajantes). O mote principal é a paixão proibida da mimada Edwina Winfeld (Kate Winslet) por um rapaz simples e pobre (Leonardo DiCaprio). Ela embarca com o noivo, por quem não está apaixonada, e ele em busca de novas oportunidades. Edwina sobrevive í  tragédia e aparece no filme já idosa representada pela atriz Gloria Stuart de 87 anos. As duas foram indicadas ao Oscar por suas atuações. Além do enredo e dos fantásticos efeitos especiais, o filme reproduz uma série de histórias atribuí­das ao momento do naufrágio, como por exemplo, a cena em que o banqueiro Benjamin Guggenheim dispensa o colete salva-vidas e se paramenta com cartola e casaca para morrer como um cavalheiro. São esses detalhes que fazem o filme ainda mais especial. Um filme obrigatório, que já nasceu clássico. 

SEMPRE AO SEU LADO



Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.


E por todos os dias de sua vida o cachorro fica esperando o seu dono,mesmo ele já tendo falecido!




COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ





Conta a história de Henry (Adam Sandler), um solteirão que não quer assumir compromissos, e Lucy (Drew Barrymore), uma professora de arte, que sofre de uma rara doença neurológica que causa a perda de memória durante a noite - todas as noites.




Veterinário de animais marinhos das regiões árticas, Henry Roth (Sandler) tem seu futuro todo planejado. Quando não está com os animais do Sea Life Park no Havaí, está partindo os corações das turistas em busca de um romance de férias. Para Henry, uma relação estável está totalmente fora de cogitação. Isto iria arruinar seu sonho de uma década de navegar para o Alasca para estudar a vida submarina das morsas.


Henry está perto de realizar seu sonho quando sua escuna, a Serpente do Mar, sofre um acidente durante uma corrida, o levando até o Hukilau Café. Lá, os clientes o olham com desconfiança quando percebem seu interesse pela linda jovem Lucy Whitmore (Barrymore).

Henry fica imediatamente interessado em Lucy, que está sentada sozinha, tomando seu café da manhã. Intrigado por sua maneira metódica de comer seus waffles e transforma-los numa perfeita torre, ele volta ao Hukilau no dia seguinte. Novamente, Lucy está sentada sozinha com seus waffles, mas desta vez os transforma em uma perfeita cabana. Quando ela não consegue fechar a porta de sua cabana de waffle, Henry percebe uma oportunidade e se aproxima dela com um palito que usa como uma dobradiça.

Enquanto conversam sobre waffles e animais marinhos, Henry fica cada vez mais interessado e ignorando sua própria regra de não namorar garotas da cidade, combina de encontrar-se com ela na manhã seguinte. Entretanto, quando chega para o encontro, ela não o reconhece e pede socorro, julgando tratar-se de um maluco.

Lucy não tem a menor idéia de quem ele seja. E Henry percebe que se quiser ganhar seu afeto, vai ter que recomeçar todos os dias pelo resto de sua vida.

A GAROTA DA CAPA VERMELHA 



O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.


JOGOS VORAZES





No filme Jogos Vorazes, num futuro distante, depois da extinção da América do Norte, sua população é dividida em 13 distritos. Anualmente, dois jovens representantes de cada distrito são sorteados para participar de um reality show mortal. Katniss Everdeen é um deles, que se vê obrigada a participar da competição para salvar sua irmã e conseguir a liberdade de seu povo.

O PREÇO DO AMANHÃ





Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

MAGIC MAIKE 





Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke



TRÓIA


Depois de muitas guerras fratricidas, parece que finalmente os gregos se acertaram - mesmo porque Agamenon (Brian Cox), o rei de Micenas, se impôs sobre todos os outros. Nas suas fileiras, ele conta com o mais famoso dos guerreiros, Aquiles (Brad Pitt), sobre o qual correm lendas de que ele seria imortal. Mas o soldado, que tem seu próprio esquadrão, os mirmidões, não vê o monarca com bons olhos: afinal, Agamenon é um déspota ambicioso e arrogante. O irmão de Agamenon é Menelau, rei de Esparta. Ele selou um pacto de amizade com Tróia, mas a paz durará pouco. O príncipe troiano Páris (Orlando Bloom) raptou a rainha Helena (Diane Kruger, que pode não ser a mulher mais bela do mundo, mas enche os olhos) e a levou para o outro lado do Mar Egeu.

CORAÇÃO DE TINTA - O LIVRO MÁGICO


Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.


 "é impossivel mostrar todos os filmes legais que existem..então está ae uma pequena amostra dos filmes que eu e minha amiga mais gostamos espero que gostem... talvez em breve atualize a pagina com mais filmes e séries  para vcs conhecerem..bjs"

Nenhum comentário:

Ganhe clicando