quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dicas : unhas Degradê

Olá meninas tudo bem?
No meu último post mostrei a vocês as comprinhas que fiz, como comprei um esmalte verde e eu já haviam um tom mais escuro em casa resolvi fazer unhas degrade para ver como ficava, e o resultado ficou incrível!!
hehe ao menos eu amei amei!! espero que vocês também gostem, Eu estou começando agora a decorar unhas então sou uma iniciante que esta aprendendo com vocês...

Para pintar as unhas dessa maneira utilizei 3 esmaltes (fora a base e o extra brilho que você utiliza da sua preferencia):


  1. Branco = Hits - 114 Neve cremoso 
  2. Verde claro = Hits - Gio Antonelli - Aflição perolado
  3. Verde escuro = Hits- Gio Antonelli - Vertigem cremoso




  • Pata começar preparei  minhas unhas ( cada garota tem seu jeito) eu apenas passei uma base nas unhas.
  • Em seguida passei em todas as unhas um esmalte branco, duas camadas para deixar o tom mais uniforme.. usei o Esmalte da Hits Neve cremoso ( desculpa os borrões, costumo tirar completamente eles após terminar de colorir todas as unhas) :


  • Após o esmalte secar ( ele pode estar um pouco úmido não tem problema, só esperei secar para não acabar estragando nem uma unha), peque uma esponjinha (pode ser aquelas esponjinhas de lavar a louça) , corte no tamanho que você achar melhor, e faça as camadas de esmalte nela conforme você que o efeito...  comece com os tons mais claros e vai escurecendo ....coloquei primeiro o branco, depois o verde claro e depois o verde mais escuro ...


  • Após passar as cores na esponja , com as unhas ja preparadas com o fundo branco, peguei a esponjinha e dei leves batidinhas na unha...(primeiramente apenas encostei a esponja na unha mas para deixar mais natural dei leves batidinhas para a cor espalhar e ficar o efeito degrade ).. para finalizar passei um extra brilho em todas as unhas.....

  • Após repetir o processo em todas as unhas retirei o mais grosso dos borrões e elas ficaram assim: 


Obs: Essa foi a primeira vez que faço unhas degrades, até que para a primeira vez as unhas ficaram bonitinhas heheh.. e vocês o que acharam? 

É algo extremamente fácil e rápido de se fazer , então meninas até a próxima bjooss
    
                                                                                                                  By: Carine


Fonte : http://madamezueira.blogspot.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, administradora deste blog.

Com todo o respeito, queria lhe fazer um pedido.

Sei que a srta não posta nada há tempos, mas, se por acaso estiver observando esse presente recado, atenda minha solicitação.

Pois bem: andei analisando seu blog e percebi a pureza, clareza e facilidade de postagem. Admirei teu trabalho e o modo como o faz. Queria portanto, algumas aulas por E-mail de como se faz um trabalho exepcional. Ficaria grata demais. Leia isso e pense, por obséquio.

Att,
Sua amiga e assídua leitora

Ganhe clicando