sexta-feira, 29 de março de 2013

de ana para davi..

oi, meu nome é Ana, tenho 20 anos  e  fui condenada a morte, sou a próxima ,e não sei quantos dias me restam.
quando tinha 15 anos meus pais se mudaram de cidade e foi ai que tudo mudou. eu comecei a estudar em um colégio onde não conhecia ninguém..isso mudou todo o rumo da minha vida.
logo no meu primeiro dia de aula , as pessoas começaram a zombar de mim , por eu ser diferente, eu era diferente.. ainda sou muito diferente..
pois na verdade nunca gostei de me socializar, de ter amigos, sempre fui mais na minha.  gostava de escutar rock e andava sempre de preto o que desagradou meus colegas.
não gostava daquela escola. mas  tudo mudou quando conheci  um menino ,o mais popular da escola . lindo de olhos verdes, ele era fascinante. imediatamente me apaixonei por ele.
 mas não demorou muito para a escola inteira descobrir .. quando eu passava ouvia eles comentarem : " a coisinha estranha ta apaixonada" ...  eu fui motivo de piadas durante  dias, até aparecer a festa de  outono.
chegado o dia da festa , já estava pronta, e um pouco nervosa.   tomei um pouco de coragem e fui.
estava diferente dos outros dias (graças a minha mãe)... estava com um vestido de festa e arrumei o cabelo.
o que espantou  á todos  que me viam .... passando em frente a um menino chamado Élio ouvi o falando : "a coisinha ta linda hoje kkkkk".. aquilo me magoou , o rancor me dominou mas
não demorou muito  a chegar aquele que me fascinava . davi o nome dele... meu coração disparou , quando o vi pensei:"oh não  ele esta   vindo em minha direção . o que será  que ele quer?  me humilhar aqui também? "....
ele chegou em mim...   deu oi ,como se nada nunca tivesse acontecido..
-você esta ...deslumbrante...esta linda!!-disse ele sorrindo..... eu não conseguia mais me mecher ..ele simplesmente pegou minha mão e sem dizer nada  me levou para uma sala...acho que era uma dispensa... não conhecia aquele lugar muito bem..
ele não exitou.. e logo começou a me beijar ... a me acariciar... afastei ele .. mas não adiantou,  ele insistiu e o desejo foi maior... eu me rendi e demos um amasso...
no dia seguinte eu estava radiante .. muito feliz...ao chegar na escola achei que tudo estaria melhor.. mas não.. apenas havia piorado...
quando coloquei o pé na escola, todos me observavam , e diferente dos outros dias , riam com vontade quando passava  começavam a cochichar .. pelo jeito eu era novamente o motivo de todas gargalhadas daquele lugar.
sem saber o que de certo havia acontecido  me escondi no banheiro e comecei a chorar...
parei meu choro por um instante .. ouvi vozes... uma trama maligna... não acreditava em o que estava ouvindo..havia imaginado tudo..menos aquilo...
o que sera que eu faço agora?-pensei... nada vinha em minha cabeça..imediatamente dei um jeito de sair dali sem ninguém perceber minha tristeza.... cheguei em casa , mas aquela conversa não saia do meu inconsciente  .. porque fizeram aquilo comigo? eu pensava.. 
fiquei dias sem ir para a escola... mas percebi que ficar em casa não adiantava nada... tinha que fazer alguma coisa...tinha que me vingar!!!
no dia seguinte cheguei na escola...  normalmente  como se fosse meu primeiro dia ali...
olhei no rosto de cada um daqueles que me  zombaram ..imaginando o porque daquilo...  pensando no que estaria por vir. como costumo dizer...tudo há um lado negro..
os dias se passavam e eu agia  normalmente , todos meio que estranhavam.
em um dia  andando pelos corredores , dei de cara com davi, não soube diferenciar se estava com raiva dele ou se só o amava mais... eu e ele estávamos matando tempo... seguimos apenas trocando olhares nada mais...
um mês se passou  desde a festa de outono ...e  em um dia normal de aula, uma surpresa, uma menina do 3° ano apareceu morta no ginásio da escola... a menina que estava no banheiro.. era amiga de davi.. uma menina popular... todos estavam apavorados..inclusive eu...  mas apesar de minha eminente tristeza...estava mesmo era feliz... ela teve o que mereceu. hahahaha!!!
durante duas semanas o clima de medo tomou conta daquela escola .. quando tudo estava voltando ao normal  outra surpresa.. .. o zelador encontrou  outro jovem morto.. era élio dessa vez ...ele zombou de mim... ficou me despesando...e acabou morto.
e assim continuou.... dentro de um período de 3 meses várias mortes aconteceram, todos aqueles que me zuaram  estavam mortos.. não sobrou nem um.. morreram sofrendo..todos envenenados... ao menos foi o que a policia falou..teoria em que nunca acreditei ... mesmo assim fui no funeral de todos.para assegurar que eram mesmo eles...
dentro de tanta tribulação algo inesperado aconteceu..algo que ninguém podia imaginar... nem mesmo eu..  tinha acabado de descobrir .davi estava apaixonado por mim... 
ficamos juntos durante um tempo... mas não demorou muito para descobrir que estava gravida..
9 meses se passaram , em um parto complicado nasceu o fruto de nosso amor... uma menina..chamamos ela de érica......



já  estou presa a 5 anos... poucas vezes lhe vi davi. sinto falta mas não  quero te fazer sofrer...e minha filha...ela acha que morri no parto...
estou lhe escrevendo esta carta , para  deixar claro tudo que sinto e um dia senti davi... vou morrer por esse amor. pois você sabe, nunca deixaria que te matassem  pelos seus assassinatos... você fez tudo tão perfeito...   e você apenas queria me defender , você matou a todos  que um dia zombaram de mim..e que.. você sabe..aquela conversa... falando nela..nunca falei o que realmente ouvi nela e nunca vou falar..deixa as coisas como estão...
peso que cuide bem de nossa filha  e de meus pais também .não deixe eles saberem a verdade sobre você... 
eu te amo..opa.. meus pais chegaram..amor,esta chegando minha hora.. vou lá...acho que este é meu adeus....as provas sempre apontaram para mim..e nunca vou dizer o que de fato aconteceu com aquelas pessoas.. nem teria como... 
adeus amor..

de: ana....


"ana morreu naquela noite...  teve uma morte rápida na cadeira elétrica...seus pais viram.. davi recebeu a carta 5 dias apos a sua morte... leu e ate hoje 3 anos depois guarda esse segredo.. sua filha esta linda..estudando na mesma escola que a mãe e o pai estudaram.. ela nunca soube a verdade e nunca vai saber..pois afinal tem coisas na vida que ninguém precisa saber..nem mesmo  ana soube de toda verdade... davi não era o assassino.. davi defendeu alguém ..mas quem.. será que um dia alguém vai descobrir???"

Um comentário:

direne disse...

ESPERO AJUDAR FIQUEM COM DEUS: Indico os livro por que são muito bons: confira!
Baixe livro grátis ACABE COM AS ESPINHAS
http://www.slideshare.net/valdirenesilva96742/acabe-com-as-espinhas-23915332
Baixe livro grátis limpeza de pele
http://pt.scribd.com/doc/159252029/limpeza-de-pele
Baixe livro grátis 10 alimentos desfaçados que fazem mal a saúde.
http://www.slideshare.net/direne2013/10-alimentos-que-fazem-mal-a-saude-25798419

Ganhe clicando