domingo, 2 de fevereiro de 2014

dicas: produtos para espinhas

Bom amigas e amigos eu sou adolescente e como a maior parte deles sofro com um problema chamado espinhas hehehe ..... bom para amenizar esse problema uso e abuso de alguns produtos ...
deixar bem claro que não é propaganda e sim dicas...
eu uso e para mim esses produtos são excelentes ok?





clearskin pore penetrating- creme esfoliante de limpeza facial 


esse produto como outros esfoliantes é muito bom!
ele ajuda a limpar a pele , removendo impurezas , oleosidade excessiva e  células mortas...
uso-o em média 3 vezes por semana...



clearskin clearing - gel secativo

uso esse muito... seu resultado é visível em média 8 horas após a aplicação.. aplique-o diretamente em cima  da espinha em pequena quantidade ... usa-se o em média 3 vezes ao dia depois de ter limpado devidamente a pele....
para evitar o ressecamento da pele durante uns 10 dias aplique o apenas 1 vez ao dia....


 clearskin clearing - base hidratante



esse na minha opinião é um dos melhores!!

possui  fps 15,  ele possui uma formula que ajuda a hidratar e a absorver o excesso de oleosidade .ajudando a reduzir os polos dilatados.. possui uma cor bege... a qual pode ser usado como base  que ajuda a esconder imperfeições na pele ....




Além desses produtos utilizo de lenços especiais para limpar a pele e retirar a oleosidade.. removedores de maquiagem..e cremes para controlar a oleosidade...
também utilizo sabonetes esfoliantes e diversos produtos..acho que varia de pessoa a pessoa testar os produtos e ver qual se encaixa melhor em seu tipo de pele...


Nenhum comentário:

Ganhe clicando